Quem somos

A Data2go te ajuda a traduzir a enorme quantidade de dados de sua empresa em informações estratégicas e visuais que te permitem entender profundamente o seu negócio e tomar decisões mais assertivas.

Saiba mais

Atualmente, o acesso a relatórios de inteligência de dados é restrito a empresas de grande porte.

O investimento requerido para uma gestão data-driven é elevado: os profissionais de Business Intelligence e ciência de dados estão escassos no mercado, enquanto as soluções de tecnologia possuem um custo elevado.

Este cenário faz com que muitas organizações deleguem a tarefa de transformar e visualizar dados aos profissionais de tecnologia, que por sua vez, possuem diversas outras atribuições também indispensáveis para o bom desempenho do negócio.

Sabemos que informação é fundamental no processo de crescimento das empresas e por isso desenvolvemos soluções que viabilizam o acesso à inteligência de dados de pequenas e médias empresas B2B.

Por meio de soluções de Analytics e Big Data e fundamentados em conceitos difundidos no Vale do Silício, entregamos Dashboards com indicadores prontos que transformam sua gestão, além de dados mercadológicos que potencializam suas iniciativas de marketing e vendas.

Lucas Miranda

Co-Fundador e Chief Analytics Officer

Lucas Miranda atuou por 12 anos com Marketing e BI em grandes empresas como Microsoft, Bradesco, Adecco, Editora Globo e ITBroker. É especialista em técnicas e metodologias de BI para gestão empresarial. Possui certificações CS50 (Harvard), Microsoft PowerBI e Analytics (MCP e MCSA).

Tatiane Barsotti

Co-Fundadora e CEO

Tatiane Barsotti possui no currículo passagens por grandes empresas de tecnologia como Microsoft, 99 e ITBroker. Também atuou em grandes agências de publicidade, como Lew’Lara TBWA e Cheil Worldwide. Iniciou sua carreira no setor de finanças fora do Brasil, no Banco do Brasil de Londres. Cursou Propaganda e Marketing e se aprimorou em Marketing estratégico na instituição London School of Business and Finance (LSBF). São 13 anos de experiência em marketing e vendas.