História da empresa

Gerar conexões entre pessoas gera oportunidades de negócios: esta é a razão de nossa existência.

Nossa inspiração é facilitar e fortalecer os negócios B2B, aplicando o conceito H2H (human2human), conectando as pessoas de nossos clientes com as pessoas dos prospects que realizam negócios.

Nossa metodologia exclusiva integra tecnologias sofisticadas, ciência de dados, automação humanizada e serviços de marketing estratégico para que os clientes encontrem, atraiam, engajem e convertam prospects em seus clientes com mais eficiência e em menor tempo e investimento.

2018

Nossos fundadores, especialistas em geração de leads B2B, fundiram o profundo conhecimento em ciência de dados com a inteligência comercial e de marketing B2B. Em 2018, iniciamos nossas atividades acrescentando valor aos negócios de clientes de tecnologia como Direct.One, Fhinck, Soma, Produttivo e Polibras.

2019

Mudamos para o ambiente de inovação do Bradesco, o Inovabra Habitat. Nesse mesmo ano, fomos selecionados para participar do InovAtiva Brasil, um programa de aceleração de empresas liderado pelo Ministério da Economia e SEBRAE, sendo premiados como empresa destaque em tecnologia.

2020

A Data2go inovou e lançou o Data2Connect: metodologia exclusiva para geração de leads em mídias sociais de negócios que é, no mínimo, 30% mais eficiente que iniciativas de prospecção tradicionais como cold call e cold mail. A solução alia as melhores práticas para apoio a vendas B2B à tecnologias avançadas, estratégias de inteligência de dados e serviços especializados para conectar pessoas que realizam negócios. Grandes empresas como Totvs, Microsoft, BMC, AWS e Synnex, já estão utilizando o Data2Connect e alcançando resultados nunca antes atingidos.

2021

A empresa investiu no aprimoramento da solução integrando novas tecnologias e serviços que além de facilitar a atuação dos clientes nas campanhas, também melhoram os mecanismos de gestão da informação, agora mais amigáveis, transparentes e fornecendo indicadores em tempo real.
Nosso compromisso é com os melhores resultados possíveis e por isso somos incansáveis na busca por novos caminhos e formatos inovadores.

Os sócios

Lucas Miranda

Co-fundador e CDO da Data2Go, atuou por 10 anos com Marketing e BI em grandes empresas como Microsoft, Bradesco, Adecco e Editora Globo. Cursou Administração e Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), se aprimorou em técnicas e metodologias de Business Intelligence potencializando suas skills de gestão empresarial. Possui certificações CS50 (Harvard), Microsoft PowerBI e Analytics (MCP e MCSA).
Em sua trajetória atendeu grandes clientes como Google, Adobe, Lenovo, Positivo entre outros.

Tatiane Barsotti

Co-fundadora e CEO da Data2Go, possui no currículo passagens por grandes empresas de tecnologia como Microsoft, 99 e ITB. Também atuou em grandes agências de publicidade como Lew’Lara TBWA e Cheil Worldwide. Iniciou sua carreira no setor de finanças fora do país, no Banco do Brasil de Londres. Cursou Propaganda e Marketing e atua na área há 10 anos possuindo artigos publicados em veículos relevantes como PROPMARK e EcommerceBrasil.

Caio Barsotti - Prospecção B2B

Caio Barsotti

Sócio, Conselheiro e Diretor de Operações da Data2go, há mais de 35 anos desenvolve conhecimentos comerciais, com atuação em agências como Salles, Almap e DPZ, tendo liderado as áreas comerciais em veículos como Lance!, Scala FM, TV Sorocaba (afiliada SBT) e Yahoo!.
Entre 2003-2006 foi Secretário de Comunicação Integrada da SECOM-Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Neste período foi Vice-Presidente da ABA-Associação Brasileira de Anunciantes.
Em 2006 assumiu a diretoria comercial das 8 emissoras da Rede Paranaense de Comunicação-RPC (Globo), de onde se desligou para integrar o CENP-Conselho Executivo das Normas-Padrão, entidade dedicada à promoção de melhores práticas comerciais no mercado publicitário, para a qual foi eleito presidente consecutivamente por 12 anos.