Quem somos

Somos um bureau de inteligência de negócios que une iniciativas de Business Intelligence, Bigdata e Social Selling para impulsionar as vendas de empresas B2B!

Saiba mais

As soluções da Data2go facilitam e agilizam seu processo de vendas.

Sabe quando um pescador joga sua rede com o intuito de pegar um tipo específico de peixe e quando puxa, apesar da rede vir pesada, tem poucos peixes interessantes e um monte de outros crustáceos e coisas que não servem para ele?

É isso o que acontece com muitas empresas quando tentam atingir seus clientes através de iniciativas massificadas e sem inteligência de dados.

Agora imagine esse mesmo pescador fisgando seus peixes em um aquário contendo apenas peixes que lhe interessam. Muito mais fácil, não é mesmo?

É assim que gostamos de comparar a sua prospecção quando realizada sem ou com inteligência de negócios.

A Data2go possui soluções inovadoras para ajudar você a vender mais em 3 frentes:

Dashboards 2go: trata-se de um óculos para a gestão de performance de vendas. Permite que os nossos clientes definam estratégias mais efetivas a partir da análise do comportamento dos principais indicadores de vendas nos diferentes grupos de clientes.

Marketdata 2go: Essa solução permite que o cliente obtenha seu “aquário de peixes interessantes” ou uma lista pré-qualificada contendo potenciais clientes e dados relevantes para contatá-los.

Data 2Social: Aqui nós vamos além. Preparamos “a isca ideal para seus peixes” conectando nossos clientes aos seus prospects através do LinkedIn e realizando uma abordagem comercial direcionada e pessoal por meio do inbox.

Lucas Miranda

Co-Fundador e Chief Analytics Officer

Lucas Miranda atuou por 12 anos com Marketing e BI em grandes empresas, como Microsoft, Bradesco, Adecco, Editora Globo e ITBroker. É especialista em técnicas e metodologias de BI para gestão empresarial. Possui certificações CS50 (Harvard), Microsoft PowerBI e Analytics (MCP e MCSA).

Tatiane Barsotti

Co-Fundadora e CEO

Tatiane Barsotti possui no currículo passagens por grandes empresas de tecnologia como Microsoft, 99 e ITBroker. Também atuou em grandes agências de publicidade, como Lew’Lara TBWA e Cheil Worldwide. Iniciou sua carreira no setor de finanças fora do Brasil, no Banco do Brasil de Londres. Cursou Propaganda e Marketing e se aprimorou em Marketing Estratégico na instituição London School of Business and Finance (LSBF). São 13 anos de experiência em Marketing e Vendas.