História da empresa

Desde o início, nossa inspiração tem sido facilitar e fortalecer os negócios B2B, aplicando conceitos H2H (human2human) para conectar as pessoas de nossos clientes com as pessoas dos prospects que realizam negócios.

2018: nossos fundadores, especialistas em geração de leads B2B, uniram seus conhecimentos em ciência de dados e inteligência comercial e de marketing. Nossas atividades tiveram início com clientes no setor de tecnologia, como Direct.One, Fhinck, Soma, Produttivo e Polibras, proporcionando valor significativo aos seus negócios.

2019: já no Inovabra Habitat, o ambiente de inovação do Bradesco, fomos selecionados para o InovAtiva Brasil, um programa de aceleração de empresas do Ministério da Economia e SEBRAE, e recebemos a premiação como destaque em tecnologia.

2020: lançamos nossa metodologia inovadora para geração de leads em mídias sociais de negócios. Esta solução tem se mostrado no mínimo 30% mais eficiente do que métodos tradicionais como cold call e cold mail. Trata-se da combinação de práticas de negócios B2B, tecnologias avançadas e estratégias de inteligência de dados, que tem ajudado grandes empresas de diversos setores a alcançarem resultados inéditos.

Agora com vários clientes e muitos resultados, seguimos investindo no aprimoramento de soluções, integrando novas tecnologias e serviços que tornam a gestão da informação mais amigável e transparente, com indicadores em tempo real. Nosso compromisso é com a inovação e a busca constante por novos caminhos para sempre entregar os melhores resultados para nossos parceiros.

Nossa trajetória é marcada pela busca contínua de excelência e pelo empenho em conectar pessoas e gerar oportunidades, fortalecendo cada vez mais nossa presença no mercado de marketing digital e negócios B2B.

2018

Nossos fundadores, especialistas em geração de leads B2B, fundiram o profundo conhecimento em ciência de dados com a inteligência comercial e de marketing B2B. Em 2018, iniciamos nossas atividades acrescentando valor aos negócios de clientes de tecnologia como Direct.One, Fhinck, Soma, Produttivo e Polibras.

2019

Mudamos para o ambiente de inovação do Bradesco, o Inovabra Habitat. Nesse mesmo ano, fomos selecionados para participar do InovAtiva Brasil, um programa de aceleração de empresas liderado pelo Ministério da Economia e SEBRAE, sendo premiados como empresa destaque em tecnologia.

2020

A Data2go inovou e lançou o Data2Connect: metodologia exclusiva para geração de leads em mídias sociais de negócios que é, no mínimo, 30% mais eficiente que iniciativas de prospecção tradicionais como cold call e cold mail. A solução alia as melhores práticas para apoio a vendas B2B à tecnologias avançadas, estratégias de inteligência de dados e serviços especializados para conectar pessoas que realizam negócios. Grandes empresas como Totvs, Microsoft, BMC, AWS e Synnex, já estão utilizando o Data2Connect e alcançando resultados nunca antes atingidos.

2021

A empresa investiu no aprimoramento da solução integrando novas tecnologias e serviços que além de facilitar a atuação dos clientes nas campanhas, também melhoram os mecanismos de gestão da informação, agora mais amigáveis, transparentes e fornecendo indicadores em tempo real.
Nosso compromisso é com os melhores resultados possíveis e por isso somos incansáveis na busca por novos caminhos e formatos inovadores.

Os sócios

Lucas Miranda

Co-fundador e CDO da Data2Go, com 10 anos de experiência em Marketing e BI em empresas como Microsoft, Bradesco, Adecco e Editora Globo. Formado em Administração e Marketing pela ESPM, possui certificações CS50 (Harvard), Microsoft PowerBI e Analytics (MCP e MCSA). Atendeu grandes clientes como Google, Adobe, Lenovo e Positivo.

Tatiane Barsotti

Co-fundadora e CEO da Data2Go, é especialista em vendas B2B com passagem por grandes empresas de tecnologia como Microsoft, 99 e ITB, e agências de publicidade como Lew’Lara TBWA e Cheil Worldwide.

sua carreira em tecnologia a levou a trabalhar em startups como 99 Taxis e ITBroker, onde se especializou em vendas B2B. Ela teve a oportunidade de idealizar e executar diversos projetos de geração de leads para grandes empresas como Dell, Vmware, Totvs, HP Inc., HPE, SAP, Lenovo, Google, entre outras BigTechs.

Caio Barsotti - Prospecção B2B

Caio Barsotti

Sócio, e COO da Data2Go, com mais de 35 anos de experiência em ambiente de negócios no mercado publicitário, tendo ocupado posições como Secretário de Comunicação Integrada da SECOM (2003/06), Diretor Comercial da Rede Paranaense de Comunicação, RPC – Globo (2006/08) e Presidente do CENP por 12 anos.